Tudo o que você precisa saber antes do fazer uma tatuagem

Se você é fã por tatuagens, provavelmente já sabe que realizar uma tatuagem não é uma decisãeste que deve ser tomada por ânimo leve. Há muitas coisas a considerar antes de ir ao estúdio, a partir de escolher o design e o local da tatuagem até encontrar 1 artista confiável. Aqui estãeste algumas dicas de modo a ajudá-lo a se preparar antes por se tornar um livro Espontâneo para a tatuagem.

Faça sua pesquisa: Previamente por escolher um estúdio ou artista, faça uma pesquisa cuidadosa. Verifique as estimativas on-line e o portfólio do artista de modo a garantir que você esteja feliz com a sua trabalho.

Escolha este design com cuidado: Pense no design utilizando antecedência e escolha algo que possua significado de modo a você. Evite escolher um design mal porque está na moda ou porque um amigo este recomendou.

Considere o local da tatuagem: Pense no local da tatuagem e se isso pode afetar sua própria vida profissional ou privada. Lembre-se de de que várias partes do corpo são Muito mais sensíveis à dor do qual outras.

Conheça o processo: Saiba o de que esperar previamente, durante e após o processo por tatuagem. Faça perguntas ao artista para entender completamente o processo.

Escolha 1 here artista confiável: Certifique-se por escolher um artista de que possua experiência e seja confiável. Verifique se estão em analogia utilizando as normas de segurança e higiene.

Seja realista: possua expectativas realistas sobre o processo do tatuagem e este resultado final. Nunca todas as tatuagens curam da mesma MANEIRA, e certos designs podem vir a precisar de retoques.

Cuide da sua própria pele: Prepare a pele para a tatuagem utilizando antecedência e siga as instruções pós-tatuagem cuidadosamente de modo a garantir que a tatuagem cure corretamente.

Tenha paciência: Lembre-se do de que este processo por cura da tatuagem leva tempo e É possibilitado a levar várias semanas. Tenha paciência e não desista da tatuagem antes do ver o resultado final.

Preservar a tatuagem limpa: Mantenha a tatuagem limpa e protegida do sol em a fase por cura. Evite nadar em piscinas ou corpos por água até qual a tatuagem esteja completamente curada.

Proteja tua tatuagem: Uma vez qual sua tatuagem esteja curada, proteja-a do sol com protetor solar para evitar o desbotamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *